domingo, 1 de julho de 2007

Meme no Freiada

Fui convidado para responder este meme que está rolando pelos blogs. Recebi o convite do blog da minha amiga Mary.

Sete coisas que faço bem.
1 - Conquistar
2 - Observar
3 - Falar
4 - Rir
5 - Comer
6 - Falar besteiras
7 - Criar


Sete coisas que não faço bem.
1 - Aturar os chatos
2 - Controlar o que tenho a dizer
3 - Fofocar
4 - Sambar
5 - Dançar forrô
6 - Ser agradável com quem não merece
7 - Ficar sozinho

Sete coisas que me atraem no sexo oposto
1 - Bom humor
2 - Conhecimento
3 - Rosto bonito
4 - Peito pequeno
5 - Barriga sequinha
6 - Bunda modelo brasileira
7 - Romantismo

Sete coisas que não suporto no sexo oposto
1 - Mal humor
2 - Nervosismo
3 - Mentiras
4 - Bunda seca ou caida
5 - Pessoas que não tem espelho em casa
6 - Insistência
7 - Relaxo visual

Sete coisas que digo com frequência
1 - De todas as pessoas que conheço, você é uma delas.
2 - Vamos tromar uma pra relaxar.
3 - Não me leve a sério. Me leve para a cama, pro sofá...
4 - Vai tomar no c...
5 - Quem peidei?
6 - Não esquenta....isso é apenas uma fase....
7 - Se eu fosse você, seria eu.

Sete atores/atrizes que eu gosto
1 - Danton Mello
2 - Glória Pires
3 - Angelina Jolie
4 - Leonardo di Caprio
5 - Letícia Sabatella
6 - Nicole Kidman
7 - Tom Hanks (eu sou muito ruim com esse lance de atores)

Sete atores/atrizes que eu detesto
1 - Renato Aragão
2 - Xuxa
3 - Qualquer um do SBT
4 - Alexandre Frota
5 - Daniela Cicarelli
6 - Luana Piovanni
7 - Gugu


Sete filmes que eu adoro
1 - Seven
2 - Coração Valente
3 - Prenda-me se for capaz
4 - Troia
5 - O Redentor
6 - Sexto Sentido
7 - Um sonho de Liberdade


Sete filmes que eu detesto
1 - Eu sou Jhon Malovich.
2 - Filmes previsíveis onde no final o mocinho salva e se casa com a mocinha.
3 - Transformers
4 - Todos da Xuxa
5 - Qualquer um em que o ator principal é uma criança
6 - Qualquer um em que o ator principal é um animal
7 - Todos do Renato Aragão


Sete Livros Favoritos
1- O Menino Maluquinho
2- Flictz
3- Eram os Deuses Astronautas
4- Historinhas para colorir (hahahahaha)
5- O Alquimista
6- Blackout
7- O manual dos anos 80

Sete Lugares Favoritos
1 - Minha casa
2 - Faculdade
3 - Boteco
4 - Trabalho
5 - O meio do mato
6 - Lual na Praia
7 - o mundo

2 comentários:

Blog da Mary disse...

Oi Luka,
Legal vc ter respondido.
Obrigada
Bjs

Anônimo disse...

DETESTO, TENHO NOJO, É VERME O RENATO ARAGÃO HOJE, SÓ PENSA EM FATURAMENTO PESSOAL...
APROVEITA DA PERDA DE UM AMIGO QUE FINGIU NÃO IR AO ENTERRO E VELÓRIO PARA DIZER QUE AMAVA BETO CARRERO.
UTILIZA-SE DESTES ARTIFICIOS PARA ENGANAR O POVO E AUMENTAR SUA FORTUNA.
DEDÉ ESTAVA DESEMPREGADO AJUDADO POR AMIGOS E O COWBOY HERÓI DAS CRIANÇAS.
BASTOU RENATO ARAGÃO TRAMBIQUES CORPORECTION CHAMAR E CORREU AOS BRAÇOS DO SEU VELHO DONO.
ELE QUE SE DIZIA EVANGELICOS MAS COBRAVA SUAS APRESENTAÇÕES ALEGANDO QUE, ERAM PARA PAGAR DESPESAS DE DISCO, ETC...
OS DOIS SÃO LOUCOS POR DINHEIRO.
E O PIOR SÃO EMPRESAS QUE AINDA APOSTAM EM UM CARA... QUE BRINCA COM SENTIMENTOS E MOMENTOS DE DOR.
SE CRIANÇA ESPERANÇA FOSSE PARA AJUDAR TODA A ARRECADAÇÃO SERIA DISTRIBUIDOS A TODAS AS CRECHES CARENTES, MESMO QUE NAS CONTAS DESSE 0,50 PARA CADA UMA AI SIM SERIA EM BENEFICIO DAS CRIANÇAS E NÃO CRECHES DITADAS PELA MAFIA QUE COMANDA ESTA ARRECADÇÃO MILIONÁRIA.