segunda-feira, 23 de julho de 2007

Depoimentos

Rubinho
Eu adoro o Freiada. Quando tem novidade eu vou correndo acessar mas sempre chego em último. O outro dia, estava tomando banho e o Shumi entrou no meu box para saber o endereço do blog, escorregou e acabou entrando no meu vácuo. Na hora nem notei mas depois me contaram o que aconteceu... Por que sou sempre o último a saber das coisas?


Maradona
Chico, teu blog es sensacional, riquissimo, guapissimo. Es cosa de profissional. Tu deverias seguir carrera... Por falar en carrera, tens um ai?


Marta Suplicy
Menino, muito bom esse seu blog. Eu sempre leio para relaxar mas nem sempre gozo.


Carla Peres
Luka, Parabeins, ótimo blogi... eu me divirtu muitu com as fotinhus... E tein mais, você é um gatchu... mi manda um emeiou carlaperisarroubauoupontocompontobeere...

Nenhum comentário: