quinta-feira, 17 de maio de 2007

Chocante...

Está faltando emoção na sua vida?
Você mal acordou e já se sente sem energia para enfrentar a dia?
Sente que suas pilhas estão se acabando?

Todo o problema acabou...

O Freiada Corporations traz para o Brasil uma novidade que deixará o seu dia-a-dia mais eletrizante.

O ELETRIC FINGER.

As imagens falam por si.




Veja o depoimento de pessoas que já usaram o ELETRIC FINGER...

Papa Chico Bento XVI

"O Eletric Finger mudou a minha vida. Dentro dos mosteiros não há nenhuma emoção a não ser o ato da penitência. Realmente é uma obra divína. E parabéns ao Freiada".

George Bush Jr.

"É mô dos legal meu..." Dããã.... "Achei um outro lugar onde eu posso enfiar meus dedinhos sem ser no nariz" Dãããã....

Eliana Dedinhos

"Meus dedinhos, meus dedinhos
Vou torrar, vou torrar
No Eletric Finger, no Eletric Finger
eletrocutar, eletrocutar..."

Nenhum comentário: