terça-feira, 7 de agosto de 2007

No Tengo Amigos - Genitallica

Assito muitos clips musicais mas um que me chamou bastante a atenção foi o do grupo mexicano Genitallica. Além do bom humor da letra, dos cortes perfeitos, a paciência que deve ter sido gasta para fazer esse material deve ter sido complicado. Afinal, trabalhar com crianças e muito mais complicado que usar a alta tecnologia para fazer efeitos especiais Hollyudianos.
O resultado foi espetacular e de uma bela plasticidade.
Para quem não entende muito bem o espanhol, estou também disponibilizando a letra traduzida. Divirtam-se.



Letra traduzida.

Não tenho amigos

Hey, come here baby
I got... I got everything you are looking for

Sou egoista
sou infeliz e não me importa nada além de mim
sou maravilhoso
sou encantador e não sei por que eu nunca
fui o centro das atenções.
Eu me acho,
sou um vencedor
sou o que falta ao mundo para ser melhor.

Não comparto, não divido
Não empresto, não convido
O que você não entende do que eu digo?

Não tenho amigos, não tenho amigos
e ninguém quer estar comigo
(2x)

Pergunte o que quiser
eu te responderei
eu nunca erro pois tudo eu sei
e eu sou superior
e eu tenho tudo
e com tudo o que eu tenho ao meu lado você vai ficar.

Não comparto, não divido
Não empresto, não convido
O que você não entende do que eu digo?

Não tenho amigos, não tenho amigos
e ninguém quer estar comigo
(2x)

Não tenho amigos, não tenho amigos
e ninguém quer estar comigo
(2x)

Não tenho amigos...

2 comentários:

Anônimo disse...

A letra desta música é o próprio Luka, com certeza, rsss

Blog da Mary disse...

Oi Luka,
Estava com problemas no servidor, por isso não respondi antes, não conseguia abrir os comentários, acho que voltou ao normal.
Lindo este video! Senti saudades dos meus filhotes! Tem uma menininha que parece com minha filha...como o tempo passa!
Beijos