quinta-feira, 29 de março de 2007

Cama , mesa e banho...

Para mudar a cara da cama e do banho. Post enviado pela Amanda, estudante de publicidade da Faculdade Radial. Valeu Amanda.


domingo, 25 de março de 2007

Pais e Filhos

Evolução

Essa é uma boa demosntração ilustrada do que fizemos no curso da história. Desde as cavernas até os dias de hoje. Muito legal.
Clike aqui e divirta-se!

Genéricus

Muito cuidado com remédios que prometem curas milagrosas. Em alguns casos, nos deixamos enganar por falsas promessas das empresas fabricantes de remédios que se aproveitam da ingenuidade e da necessidade do usuário.
Vejam este caso por exemplo:

Este é um remédio prometia substituir o Viagra a preços mais justos mas o maior problema sãos os sintomas adversos ou os chamados efeitos colaterais.

- Causa impotência.
- Deixa o usuário rindo a toa.
- O úsário começa a sentir coceira na região anal.
- Faz com que o usuário tenha crises de choro e tenha uma vontade profunda de ouvir Sandy e Junior, Fábio Junior e começa a ver o Babado Novo com outros olhos.
- O usuário que nunca dançou na vida, começa literlmente a dançar e a querer rebolar cada vez mais
- Sente nauseas quando se fala em Juliana Paes, Camila Pitanga, Ana Paula Arosio e outras
- Começa a substituir frases e palavras. Vai se fu... por "que nojo gente", p...que p... por "tô bege gente" (Note que a palavra gente sempre está no final das frases). Vamô cumé gente?

Muito cuidado....supositório no olho dos outros não é refresco.

domingo, 11 de março de 2007

Tipografia também vende.

Campanha da agência Contract da Índia. Muito interessante tanto na mídia impressa quanto na eletrônica. Investimentos HSBC.



Acabando com o tabu.

Meninas, vejam que para fazer a felicidade de um homem não é necessário muita coisa.
Aula totalmente teórica. Rs...

quinta-feira, 8 de março de 2007

Os Creiton du Curintia. (Aumente o som)

Mais um dia na agência.

Mais um breefing mal passado, o cliente pedindo a ciação para hoje, o diretor de criação que não quer aprovar nada, o ilustrador que não veio trabalhar, o redator tomando sopa de letrinhas. Chega uma hora que a paciência acaba e ai...